Onda de assaltos - Os bandidos controlam bairro da Tamarineira

A reclamação é antiga, mas a violência permanece atual e os moradores estão assustados com a onda de assaltos no bairro. A tamarineira virou um bairro sem lei, mas com dono: os bandidos, drogados e assaltantes.

TERÇA-FEIRA, 21 DE JULHO DE 2009

Bandidos adotam cruzamento para assaltos.

Bandidos dominam a Tamarineira
21/07/2009- Folha de Pernambuco Cartas
Tamarineira
Continua uma vergonha a situação do bairro recifense da Tamarineira. Enquanto viaturas da polícia continuam desfilando pelas vias principais, como a Avenida Norte e a Estrada Velha de Água Fria, os bandidos fazem festa impunemente e descarada pelas ruas paralelas e laterais, como na Canápolis, José de Vasconcelos, Abaeté, Engº. Agamenon Melo, Praça do Colégio Santa Helena etc., com os moradores e transeuntes sendo vítimas de assaltos e arrombamentos constantemente. Só na sexta-feira passada, dia 17, até o dia 20, segunda-feira, foram roubados dois veículos entre a Praça do Colégio Santa Helena e a rua José de Vasconcelos, e uma tentativa frustrada de roubo aconteceu na rua Canapólis, no domingo, perto das 14h. No sábado, duas mulheres foram assaltadas na Visconde Abaeté. Os dados aqui denunciados são apenas de conhecimento dos moradores, e não são registrados pela Secretaria de Defesa Social (SDS). Nós, pacatos moradores, trabalhadores e cidadãos, estamos, outra vez, solicitando às autoridades competentes e responsáveis, segurança e proteção de imediato, pois não podemos ficar reféns dos marginais, que hoje dominam o belo e bucólico bairro da Tamarineira.
José Widmark - Recife/PE
http://www.folhape.com.br/folhape/


Abandonados - Policia! quem precisa de policia!

Agora ninguém vê nem um
carro da policia, os moradores têm que apelar para Deus e a Sorte, e aqueles que não acreditam em Deus e na sorte o que podem esperar... é só aquela músicacabulosa do funkcréucréucréu. Só resta saber quem vai ser a próxima vítima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Itamaracá: ladrões fazem arrastão na estrada do Sossego.

CTTU é omissa e incompetente -Onde andam os agentes???