Humberto Costa absolvido e caluniadores continuam soltos



Paulo - Olinda/PE (26/02/2010 - 12:33)
Esse caso do Humberto Costa é um dos maiores exemplos de assassinato de reputações praticados pela imprensa, nos últimos tempos. A candidatura dele a governador do estado naufragou, com essa denúncia, que agora mostra-se infundada. E agora, como fica? Quem vai pagar por isso?

PEDRO HOLANDA (26/02/2010 - 12:26)
Suely - Porto alegre, Quem oferece a denuncia é o Ministério Público.!! Como ele o inocenta, não tem acusação ou crime, portanto está absolvido. Quanto as práticas pouco republicana da (Hoje)oposição em Pernambuco, isto vem de longas datas Marcos Freire, Arraes, Eduardo Campos, e o próprio traíra do Jarbas Vasconcelos que o digam!!!

Ze Widmark (26/02/2010 - 12:06)
Depois de mais um assassinato de reputação, a absolvição. Sou testemunha da campanha vil e sórdida, efetuada pela sórdida aliança fecal do Senhor Jarbas, BIU Guerra e DEMOS, junto com o mau-caratismo de certos colunistas e jornalistas de esgoto. Vamos reparar agora em 2010 a injustiça cometida contra o Ex-ministro Humberto Costa. Cabeça erguida companheiro.

Irene Rocha (26/02/2010 - 12:03)
E VIVA Humberto Costa

Carlos Augusto Pereira - Recife (26/02/2010 - 12:01)
Suponho que a entrada em cena do procurador da República no Distrito Federal, Gustavo Peçanha, às vésperas das eleições do 1º turno, tinha a intenção deliberada de tirar Humberto Cota da disputa, como possível candidato vitorioso a governador de Pernambuco,em 2006, o que de fato aconteceu.

A suposição não é sem razão. Afinal, o procurador convocou coletiva de imprensa e, com estardalhaço, expôs o nome do ex-ministro à execração pública, às vésperas do 1º turno (insisto), poupando diversos outros personagens, coincidentemente ligados ao PSDB e outros partidos de direita.

Ora, se o ex-ministro, Humberto Costa, tivesse alguma responsabilidade coma a máfia os sangue-sugas teria ele pedido investigação à Polícia Federal.

É preciso lembrar que Humberto feriu poderosos interesses econômicos (de laboratórios) e políticos (de casacudos do centro-sul) e ainda ameaçava derrotar a direita em Pernambuco. Direita com enorme influência no plano federal: um ex-vice-presidente da República, por duas vêzes, dois presidentes nacionais de partidos (PSDB e PPS), só para citar alguns.

Parabéns Humberto, você ainda tem muitos serviços a prestar ao povo brasileiro.

Go Oliveria (26/02/2010 - 11:08)
Quem é este Gustavo Pessanha?

Qual a biografia dele?

A quem ele está conectado?

Tudo isto é interessante saber, porque um profissional deste posto prejudicar o projeto de vida de uma pessoa (seja lá ela quem for), assim de graça, deve também ser responsabilizado. Não é porque tem o cargo que tem que ele tem passaporte para sair por aí incriminando qualquer um e depois continuar desfilando por aí com cara lavada de paisagem depois da borrasca.

Quem é este sujeito, alguém sabe mais alguma coisa dele?

zanuja (26/02/2010 - 11:08)
Azenha eu resido em Recife e vi e ouvi na televisão e rádio ofensas graves contra Humberto Costa. Nunca vi coisa mais escabrosa, a não ser contra o Presidente Lula q apanha desde 2003. Foi o ministro Humberto Costa que denunciou esse esquema, mas como tinha gente do Jarbas e do Serra no meio, ai o caldo virou p cima dele. Foi vergonhosa a difamação que o pessoal do Jarbas e do Sérgio Guerra fez na campanha para governador em 2006 contra o Humberto. Quem mora aqui sabe o qnto vale esses senadorzinhos. Zero.

james beltrão (26/02/2010 - 11:07)
Foi com grande alegria que vimos ontem nos noticiários daqui do Recife, a entrevista de Humberto sobre o pedido de absolvição do companheiro. Um grande equívoco finalmente está sendo reparado. Sempre acreditamos na inocência do companheiro Humberto. Esperamos agora pela punição daqueles que tentaram envolvê-lo nos escândalos da saúde, partidos, políticos oportunistas e parasitas, que aqui tem muito e a representação do PIG em nosso Estado. A verdade sempre vem à tona. Enquanto os demos da vida estão desaparecendo, nossa estrela brilha cada vez mais.
É uma situação boa dilmais. (ha!ha!ha!) Lugar de demo é no inferno.

Pedro Taguatinga (26/02/2010 - 10:53)
Em tempo, a máfia dos vampiros e das ambulâncias são duas heranças malditas não só do FHC, mas da gestão do Serra no ministério da saúde.
O Humberto descobriu e destruiu a máfia dos vampiros, e o Serra fundou a máfia das ambulâncias e não fez nada compra os vampiros.

Luiz (26/02/2010 - 10:21)
Parte da jusiça age exatamente como PIG... e agora, quem vai consertar o estrago feito na imagem dele?

Ivan Arruda (26/02/2010 - 10:11)
Quantas reputações e personalidades são sacrificadas por falhas nos controles e incriminação de inocentes. Na ditadura dos arrogantes bacharéis a tortura continua.

Flavio Lima (26/02/2010 - 09:47)
Sempre considerei o ex-ministro Humberto Costa inocente nesse episodio. Tambem considero que foi o ministro da Saude mais fraco que o Lula teve. Sou medico e petista. O Temporão da aulas de como ser ministro da Saude. Humberto me decepcionou como o primeiro ministro da Saude do Lula. Mas que realmente não tem nada a ver com a mafia sanguessuga, não tem memso!

Roberto Locatelli - São Paulo (26/02/2010 - 09:38)
Em 2011, temos que eleger uma Assembleia Nacional Constituinte que irá, entre outras coisas, estabelecer eleição direta para Juízes, desembargadores e procuradores, em todos os níveis.

Chega de procuradores a serviço de partidos.

Carlos. (26/02/2010 - 08:40)
Pois é, mas o Vampiro da Máfia continua voando por aí enquanto o homem que descobriu a Máfia do Vampiro foi prejudicado...

Urariano Mota (25/02/2010 - 23:57)
Comentário estreito, este de opor Humberto a Eduardo Campos, ou mais adiante, opor o PT ao PSB. Isso não é Sport versus Santa, ou Coríntians versus Palmeiras.
O governo Eduardo tem cumprido um papel estratégico essencial com o Presidente Lula. E ele não tem apensa sorte: é um político de visão ampla, trabalhador ao extremo, responsável e digno da tradição do avô, um líder popular inconteste.
Há indivíduos que têm sorte e a perdem por negligência ou falta de talentro. Esse não é o caso do presidente do PSB.

Sueli-Porto Alegre (25/02/2010 - 23:47)
Afinal... ele ainda não foi absolvido,né? ou entendi tudo errado!
Abraço no blog

Lira (25/02/2010 - 23:28)
Uma injustiça foi corrigida. Não entendo como é possível o Ministério Publico comemeter um grave erro e ficar impune. Este foi um claro caso de colui entre Jarbas e MP. Que à época acreditavam que derrotando Humberto o candidato de Jarbas, Mendonça Filho, ganharia a eleição. Ledo engano. Ganhou o oportunismo de Eduardo Campos. Que nunca saiu-se bem em nenhuma campaha majoritária. Hoje anda surfando na onda dos investimentos do Governo Federal. Pode-se dizer com certeza este homem tem sorte. Pois o único mérito é ter sido neto de Miguel Arraes.O que me preocupa é a dependência de Humberto ao Governo do Estado. Precisamos nos preocupar em escolher , dentro do PT, o candidato cim maior chance de ganhar o senado. Só assim limpar Pernambuco de Marco Marcial e Sérgio Guerra. Lembrando que nosso próximo adversário poderá ser o PSB.

Germano Barros (25/02/2010 - 22:32)
Na época deste escandalo, a mídia massacrou o Humberto Costa, e poupou, o vampiro Mor, José serra; o masacre que fizeram com o Humberto, lhe custou a perda da eleição pra governo e Pernambuco. Será que a mídia dará estaque a absolvição, como deram quando surgiu o caso?

Claudio Magalhaes (25/02/2010 - 22:10)
Como a maioria dos "escândalos" implantados até hoje pelo pig, nada se provou.
É pizza ou é simplesmente o acato de uma denúncia SEM provas?
Como as que foram implantadas pela veja, com uma fonte totalmente confiável.. haha


http://www.viomundo.com.br/voce-escreve/a-absolvicao-de-humberto-costa/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CTTU é omissa e incompetente -Onde andam os agentes???

Itamaracá: ladrões fazem arrastão na estrada do Sossego.